Recém-nascido é encontrado após ter sido sequestrado de dentro de maternidade

A mãe e a avó do bebê acabaram dormindo e só perceberam a falta da criança quando acordaram

Rio de Janeiro – O sequestro de um recém-nascido de dentro de uma maternidade chamou a atenção nas redes sociais e deixou os pias da criança aflitos, na madrugada desta quarta-feira (1º). O caso aconteceu na Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, no centro do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O pequeno Ravi Cunha foi levado embora logo após ter sido amamentando pela mãe. De acordo com as informações da polícia, a mãe e a avó do bebê acabaram dormindo e só perceberam a falta da criança quando acordaram.

Assim que a mãe percebeu que o filho não estava na ala da enfermaria perguntou as outras pacientes se alguém tinha entrado para pegar o bebê. Em seguida, ela foi até o posto de enfermagem e detectaram o sumiço de Ravi.

Imagens das câmeras mostraram o momento em que uma mulher, que não faz parte da rotina da maternidade, percorreu os corredores do local com uma bolsa grande e uma mochila pequena.A direção do hospital acionou agentes da Polícia Civil. Após a identificação, a mulher foi presa com o bebê dentro de casa.

Ravi já está nos braços dos pais. E o caso segue investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no centro da cidade.

Anúncio