Richthofen, Matsunaga e Jatobá são liberadas para Dia das Crianças

As três mulheres deixaram a Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10)

Manaus – Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá, condenadas por homicídio, deixaram, na manhã desta quinta-feira (10), a Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, para passar o Dia das Crianças com seus respectivos familiares, de acordo com publicação do site ‘Época’.

Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais. Em breve, ela ganhará dois filmes nacionais que contarão a história dos crimes na visão dela e dos irmãos Cravinhos –  Daniel e Cristian -, que a ajudaram nos homicídios. Suzanne será interpretada pela atriz Carla Dias.

Já Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão pela morte da enteada Isabela Nardoni, encontrada morta no dia 29 de março de 2008, após ser jogada do sexto andar do Edifício London, na Rua Santa Leocádia, no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo.

Matsunaga teve sua primeira saída da cadeia desde que matou e esquartejou o marido e pôs o corpo dele em um mala, em 2012. De lá, ela seguiu para o vilarejo chamado Chopinzinho, no interior do Paraná. Jatobá e Richthofen têm que voltar para o cárcere na quarta-feira (16).

Anna Carolina Jatobá, Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga (Foto: Reprodução)

Anúncio