Sem condições financeiras, menino festeja aniversário com bolo de areia

A festinha do Anthony Maxwell, de 2 anos, foi celebrada com bolo e docinhos feitos de areia, na cidade de Barras, ao Norte do Piauí

Piauí – A festinha do Anthony Maxwell, de 2 anos, foi celebrada com bolo e docinhos feitos de areia, na cidade de Barras, ao Norte do Piauí e chamou a atenção na internet pela simplicidade com que vivia a família do garoto. Sem condições financeiras de preparar uma festa com comidas de verdade, amigos da família decidiram não deixar a data passar em branco e celebraram de forma improvisada no dia 12 de janeiro.

(Foto: Reprodução / arquivo pessoal)

“A ideia foi da minha vizinha da frente, a Dariely, de 12 anos. Todos eles sabem que eu não tinha condições de fazer o bolinho dele. Quando vi, eles tinham feito o bolo e docinhosde areia, todos decorados. Achei tão lindo que resolvi fazer a foto. Nós cantamos parabéns para ele e levamos a sério a brincadeirinha “, disse a mãe do menino em entrevista ao A10+.

Veja o vídeo:

Maria Lucineide Silva é mãe solo, atua dando aula de reforços de forma autônoma, mas está com as atividades suspensas, e tem se mantido apenas com benefícios sociais para cuidar DE Anthony Maxwell, e Das outras duas filhas, um bebê de 1 mês e uma menina de 4 anos.

A família mora em uma casa simples em um local que, segundo ela, a união entre os vizinhos faz toda a diferença.

“Nós não tínhamos terreno, moramos agora em uma ‘invasão’, e nós somos todos unidos. A minha casa é muito simples, é um quadrado e dividi os cômodos com lonas. A cama dele está ruim, ele não tem guarda-roupa, nós precisamos principalmente de móveis”, descreveu.

Após a repercussão das imagens, o menino foi presenteado com uma festa de aniversário com bolo e salgadinho de verdade.

blank

(Foto: Divulgação)

 

Anúncio