Sistema do Banco Bradesco fica fora do ar e usuários relatam problemas

Usuários ficam impossibilitados de usar cartões de débito e crédito, além de não conseguirem fazer transferências pelo aplicativo

Manaus – O sistema do banco Bradesco passa por instabilidade na tarde desta sexta-feira (5). A falha impede que os clientes acessem o aplicativo em celulares Android e Iphone (IOS), além de ficarem impossibilitados de realizar transferências, consulta ao saldo em conta e PIX. Nas redes sociais, usuários reclamam da instabilidade.

A conta oficial do Bradesco anunciou que está atuando para que o sistema volte ao normal.(Foto: Reprodução)

Segundo o Site CorreioBrasiliense, o sistema do Internet banking, cartões de débito e crédito também estão fora do ar, segundo reclamações. “Algo deu errado. Por favor, tente novamente (407)” e “Sistema indisponível, tente novamente mais tarde” são algumas das mensagens mostradas ao tentar abrir o aplicativo.

No Twitter, a conta oficial do Bradesco anunciou que está atuando para que o sistema volte ao normal.

“A área responsável já está ciente e atuando para que a situação seja normalizada, por favor, tente novamente mais tarde. Sinto muito pelo transtorno”.

blank

Bradesco se pronuncia sobre sistema fora do ar(foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 

De acordo com usuários do Twitter, os problemas no sistema do Bradesco incluem o site e o app do banco e até mesmo saques e a função débito da conta. Veja algumas reclamações no Twitter:

 

Anúncio