‘Só comi 14 pratos’, reclama homem que foi expulso de rodízio; veja vídeo

O restaurante cobrava R$ 19,90 pelo rodízio e não estipulava limite para os clientes. Ao tentar comer o 15º prato de massa teve que se retirar

São Paulo – Um homem foi convidado a se retirar de um rodízio em São Paulo na terça-feira (13). O pintor, João Carlos, comeu 14 vezes, e quando foi expulso , gravou um vídeo que viralizou.

‘Só comi 14 pratos’, reclama homem que foi expulso de rodízio. (Foto: Reprodução)

O restaurante cobrava R$ 19,90 pelo rodízio, e não estipulava limite para os clientes. Ao tentar comer o 15º prato de massa, João registrou em vídeo a indignação.

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, diz.

Na quinta-feira (15), ele decidiu retornar para se “desafiar”. Só foi embora depois do 35º prato. Veja:

Posted by Joao Carlos on Tuesday, July 13, 2021

Em nota o restaurante Ragazzo, da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, local onde foi registrado o vídeo, informou que entrou em contato com o cliente para esclarecer o ocorrido e disse que o caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do homem. O estabelecimento reforçou que “em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, conforme a nota.

Anúncio