Socorrista do Samu desmaia com medo de agulha, mas se vacina contra Covid; veja vídeo

O profissional faz parte do grupo prioritário de vacinação e explica que a reação se deu pela fobia de agulha, mas pede para que todos se imunizem

Goiás – O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rodrigo José dos Santos, 38, fez questão de se vacinar contra a Covid-19 mesmo com a fobia de agulha. Um vídeo, que foi gravado por um amigo de Rodrigo, mostra o momento em que o profissional começa a tremer, pede para ser segurado e até mesmo desmaia antes de receber a primeira dose da vacina. O caso aconteceu em Itumbiara, no sul de Goiás, e repercutiu nas redes sociais.

“Tenho muito medo. Deus me livre. Tenho fobia de agulha. Tem até outros vídeos meus, quando a agulha bate em mim, eu tombo mesmo”, disse Rodrigo em uma entrevista.

Segundo o site Correio 24h, o socorrista foi vacinado na última quarta-feira (20) já que ele faz parte do grupo prioritário do plano de vacinação contra a Covid-19. Ele ressalta que o pânico não se deve por medo da vacina e sim contra a agulha. O profissional pede ainda para que as pessoas não deixem de se imunizarem. “Quero pedir a todos que tome a vacina. Não aconteceu nada pelo fato de ter medo da vacina, mas sim pela minha fobia”, destaca o socorrista.

Veja o vídeo:

 

Anúncio