SOGRO E GENRO: exposed gerou memes e comentários na internet; CONFIRA

A filha descobriu um caso entre o pai e o namorado dela e publicou vídeos de conversas nas redes sociais

São Paulo – Usuários das redes sociais não dispensaram ao exposed de Camila Oliveira ao revelar que o marido, Juninho Virgílio, mantinha um caso com seu pai, Edielson Oliveira e publicaram inúmeros memes e comentários sobre o caso de família.  Confira a galeria de algumas publicações sobre o tema, porque é para isso que a gente paga internet.

A relação amorosa entre um sogro e o próprio genro viralizou nas redes sociais após a mulher traída revelar toda a história mostrando todos os vídeos íntimos dos dois dentro de um quarto de motel e as trocas de conversas. O caso aconteceu na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.

Em um ato de fúria, a mulher compartilhou tudo no seu perfil do Facebook. Segundo ela, o caso amoroso já durava dois anos. Entre as imagens, gravadas pelo próprio sogro, ele e o genro estão em motel conhecido da região. 

Mas a história não acaba por aí. Segundo uma testemunha, o post da exposição de traição teria sido premeditado e  tudo não passava de um plano dela para encobrir crimes que cometeu no passado. A testemunha afirmou  que a mulher  é suspeita de ter assassinado uma  pessoa quando ainda era menor de idade. O caso chegou a ser noticiado na mídia, e que ela sabia sobre o caso envolvendo seu pai e seu marido.

Anúncio