Surpresa! Noiva esconde gravidez por cinco meses e revela durante casamento; veja vídeo

A noiva inventou um problema no fígado para evitar bebidas alcoólicas durantes os cinco meses de gravidez

São Paulo – A noiva Ingrid Martins, 27, preparou uma surpresa bastante inusitada para sua família em um contexto bastante atípico: ela escondeu sua gravidez durante cinco meses e revelou a novidade durante seu casamento. O vídeo do momento foi compartilhado por Stefany Martins, irmã da noiva, na terça-feira (19), no TikTok e viralizou.

Noiva esconde gravidez por cinco meses e revela durante casamento; veja vídeo (Foto: Reprodução / TikTok @steeefanymartiins)

Stefany conta que, para manter a gestação em segredo, a noiva inventou um problema no fígado.

“E minha irmã, que escondeu da família inteira uma gravidez por cinco meses, dizendo que não bebia porque estava com um problema no fígado? Aí a belíssima casou, revelou a gravidez na igreja e meteu logo um chá revelação na festa do casamento”, diz o texto do vídeo.

Na gravação, é possível ver o momento em que a noiva descreve a sua situação como “imensamente mais complexa do que um problema no fígado” e pede a membros da família que abram uma caixa que traz a notícia sobre a gravidez. Ao lerem a mensagem, Stefany e a mãe ficam visivelmente emocionadas.

De acordo com Ingrid, a ideia de esconder a gravidez foi dela já que a família vivia pedindo para que ela tivesse um filho logo. Apesar do noivo e agora marido ficar receoso, ele acabou topando a ideia da mais nova mamãe. O casamento estava marcado para 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19 precisou ser adiado duas vezes.

Chá Revelação

Em seguida, são exibidas imagens da festa de casamento. Mais especificamente, o momento em que os noivos estouram um balão e descobrem que estão à espera de uma menina. Ela se chamará Ana Clara.

Nos comentários da publicação, internautas observaram que a noiva foi esperta ao unir duas festas em uma e poupar dinheiro. “Casamento maravilhoso esse. Cês têm noção do quanto ela economizou, né? Visionária”, disse uma mulher. “Foi inteligente, juntou tudo em uma festa só”, afirmou outra.

Veja vídeo:

@steeefanymartiins nunca fui tão feliz 🥰 #fyp #fy #foryou ♬ som original – Stefany Martins

Anúncio