Trabalhador fica indignado com bônus de empresa após faturar milhões: VEJA

O vídeo dividiu opinião na internet, alguns acreditam se tratar de Fake News, já outros duvidam que a empresa possa ter feito isso

São Paulo – O vídeo de um homem indignado viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (1º), após a empresa em que ele trabalha, faturar milhões. Segundo o homem, ao bater a meta, os funcionários foram gratificados com um bombom de chocolate. Nas imagens, o homem ainda manda o chefe enfiar o chocolate naquele lugar. Não há informações sobre a empresa, ou se o fato é verdadeiro. O vídeo já tem milhões de compartilhamentos.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

As imagens que já se tornaram um dos assuntos mais comentados na internet, dividiu a opinião dos internautas, alguns acreditam se tratar de Fake News, já outros duvidam que a empresa possa ter feito isso.

“Não truta, eu tô indignado, é brincadeira, mano”, inicia o homem.

Junta patrão, encarregado e supervisor para dizer: “Temos um comunicado, a empresa superou a meta do ano, vocês tão de parabéns”, continua o homem.

De repente o patrão pede que seja feita uma fila. O homem estranha o pedido. Após fila formada, os funcionários começam a receber um chocolate de gratificação.

O homem ainda manda um recado para o chefe.

“Seu Eraldo, na moral, seu Eraldo. Se você estiver vendo esse vídeo ai.. Vá se lascar, seu Eraldo! Enfia esse prestigio aqui na sua bund@”

Veja o vídeo:

Anúncio