TRAGÉDIA: homem mata ex, atira no marido e na filha dela e tira própria vida

A mulher tinha se separado do marido e teve um relacionamento com o autor do crime, mas depois voltou com o marido

São Paulo – Um homem, 30, assassinou a ex-namorada e atirou no atual marido e na filha dela de quatro anos, na noite de terça-feira (29). Após cometer o crime, o indíviduo tirou a própria vida.

(Foto: Reprodução)

O assassinato ocorreu em Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo. A vítima foi identificada como Adriana Gabrieli, 24. O marido dela baleado foi identificado como Diego Fernandes, de 30 anos.

A menina e o pai foram socorridos após serem baleado. Ela já teve alta e ele continua internado em observação. A Polícia Militar informou que Adriana tinha se separado do marido e teve um relacionamento com o autor do crime.

Porém, a mulher terminou a relação após ser agredida e voltou a viver com o marido. O autor do crime invadiu a casa da família após pular um muro. Ele efetuou dois disparos contra o atual marido de Adriana e na filha do casal.

Em seguida, o indíviduo atirou contra a ex, que estava no banheiro. Adriana morreu no local. O atirador ainda baleou a filha da mulher nas costas. Em seguida, ele se matou com um tiro.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou o marido de Adriana caído na rua, com ferimentos no ombro e nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passou por uma cirurgia e continua internado.

Os policiais encontraram a criança chorando no sofá. No hospital, a menina passou por cirurgia para a retirada do projétil que estava alojado nas costas. O Boletim de Ocorrência (BO) informou que ela não corre risco e já foi liberada, ficando sob responsabilidade de uma tia.

A arma foi encontrada no local do crime.

Anúncio