VÍDEO: mulher expõe traição do pai com o marido; caso tem final de agressões

A filha compartilhou diversos prints de conversas afirmando o relacionamento amoroso do pai e do marido

São Paulo – Uma traição em dose dupla terminou em carro queimado e agressões, no último domingo (19). Uma mulher, não identificada, revelou nas redes sociais que foi traída pelo marido após descobrir um supostamente relacionamento do seu próprio pai com o homem. O pai da mulher incendiou o carro do genro e acabou sendo espancado.

blank

(Foto: Divulgação)

O caso aconteceu no bairro Villa Verde, em Araraquara, em São Paulo. Vídeos divulgados mostram o carro pegando fogo, garrafas de vidro sendo arremessadas contra portões de casas e o pai sendo agredido por moradores. O homem chegou a gritar na rua sobre o caso que teve com o genro.

blank

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações, em 15 de novembro, a filha expôs um vídeo do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, as imagens foram encontradas no celular do pai. Ela também compartilhou prints de conversas que afirmavam a relação amorosa dos dois.

blank

(Foto: Divulgação)

Após a descoberta, a mulher terminou o casamento. Como o caso viralizou nas redes sociais, o pai foi até a casa do genro e começou a arremessar garrafas de vidro, quebrou os vidros do carro do homem, além de atear fogo no veículo. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.

No fim, ele acabou sendo espancado. Nas imagens é possível ver, pelo menos, cinco pessoas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública não se pronunciou sobre alguma investigação feita pela Polícia Civil.

EXPOSED: sogro gravava vídeos íntimos com o próprio genro; VEJA

Veja prints:

Veja vídeo:

Anúncio