Trio é preso com mais de 100 drones furtados de loja em SP

Os equipamentos estão avaliados em R$ 30 mil e foram levados de uma loja na região do Brás

São Paulo – Três homens foram presos no domingo (2), suspeitos de terem furtado mais de cem drones de uma loja do Brás, bairro conhecido pelo comércio popular, no Centro de São Paulo. Os equipamentos estão avaliados em R$ 30 mil.

(Foto: Reprodução / PMSP)

De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), 119 drones foram furtados por integrantes de uma quadrilha especializada em roubo e receptação na cidade. Os criminosos arrombaram a porta da loja e levaram a carga.

Os suspeitos foram presos por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (7º Baep), durante patrulha na área central da capital. Os criminosos foram flagrados em atitude suspeita dentro de um carro, onde foi encontrado parte do material roubado. Um dos suspeitos confessou que o material era furtado e que outra parte da carga estava escondida na sua casa.

Dois dos suspeitos revendiam as mercadorias furtadas pelo WhatsApp. O terceiro comercializava os produtos pela própria loja de eletrônicos, também localizada na região do Brás. O trio tem antecedentes criminais por roubo, furto e receptação.

Além de recuperar os drones, a polícia apreendeu celulares, relógios, correntes e pulseiras de ouro com os suspeitos.

Anúncio