VÍDEO: adolescente que matou família foi até padaria após crime bárbaro

O adolescente contou à polícia que apesar de matar a irmã, tinha uma relação boa com ela

São Paulo – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o adoelscente, 16, que assassinou o pai, a mãe e a irmã em casa, foi até uma padaria tranquilamente um dia depois dos assassinatos em São Paulo.

(Foto: Reprodução)

As vítimas foram identificadas como Isac Tavares Santos, 57, Solange Aparecida Gomes, 50, e Letícia Gomes Santos, 16. O vídeo mostra que o adolescente fez compras na padaria normalmente e depois voltou para a casa onde estavam os corpos da família.

Os pais e a irmã do adolescente foram mortos na sexta-feira (17), porém, foi apenas no domingo que a polícia encontrou os corpos depois que o menor se entregou confessando o crime.

O adolescente explicou que quando ficou sozinho em casa testou a arma do pai que era da Guarda Civil Municipal de Jundiaí (SP). Com o pai e a irmã já em casa, o adolescente aproveitou o disparou um tiro na nuca do pai que estava na cozinha.

A irmã escutou o barulho do tiro e o adolescente atirou na cabeça dela. Para a polícia, o adolescente contou que não tinha problemas de relacionamento com sua irmã, mas a matou porque temia que ela impedisse o assassinato de sua mãe.

O jovem almoçou mesmo com os corpos do pai e da irmã na casa até a mãe voltar do trabalho. Pela parte da noite, assim que a mulher viu o marido e a filha mortos, ela tomou um susto e gritou. O adolescente aproveitou o momento e deu um tiro nas costas da mãe.

O filho ainda deu uma facada nas costas da mulher após vê-la morta. À polícia, o jovem contou que continuou suas atividades normais ao longo dos três dias. Na noite do último domingo (19), o jovem ligou para a Polícia Militar confessando o triplo homicídio.

Segundo a polícia, o jovem detalhou o crime com muita tranquilidade, e por isso ele será submetido a um exame de sanidade mental.