Piauí – Uma adolescente, não identificada, 15, filmou o momento em que ela colocou fogo na casa da própria mãe. A suspeita foi apreendida por agredir a vítima que disse em depoimento que foi espancada com chutes, puxão de cabelo e mordidas pela filha. Caso aconteceu em Picos, no Piauí.

(Foto: Reprodução)
Nas imagens, é possível observar que o fogo iniciou em um colchão e em outros objetos que estavam sobre a cama. Em outro vídeo, feito do lado de fora da casa, a adolescente mostra a fumaça escura que sobe. “Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmo!”, diz.
“Ela [a mãe] vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”, compeltou a jovem.
Conforme as informações da polícia, a mãe saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e foi abrigada pela irmã, na zona rural da cidade, um dia antes da adolescente tacar fogo na casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio. O imóvel era alugado, e o dono da casa acionou a Polícia.
A mãe ainda relatou à polícia que a filha adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido porque a mãe não aceita o namoro da jovem.
Veja vídeo: