VÍDEO: aluna com mensalidade atrasada quebra computadores de academia

A mulher ficou revoltada após ser impedida de entrar na academia; a polícia foi acionada para atender a ocorrência

Espírito Santo – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma aluna quebrou dois computadores com um banco dentro de uma academia após ela ser barrada na entrada do local. O caso aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória, na manhã de terça-feira (25). Segundo informações, a mulher estaria em débito com a mensalidade e, com isso, ela foi impossibilitada de entrar.

(Foto: Reprodução)

No vídeo, é possível observar que a aluna usa um banco e joga dois computadores no chão. O eletrônico fica pendura por um fio e mesmo assim a mulher segue batendo no objeto. De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente da academia ligou para os policiais avisando sobre a ocorrência e foi orientado a registrar o fato na delegacia, visto que não aguardaria a chegada dos policiais.

Por meio de nota, a academia Smart Fit informou que “tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências”. A empresa divulgou nota:

“A Smart Fit não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A Smart Fit tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências, agiu para preservar a integridade de quem estava presente e adotará as medidas necessárias seguindo o regulamento da academia e a legislação vigente.”

Veja vídeo:

Anúncio