VÍDEO: após morte de idosos, suspeita aponta arma para câmera e sorrir

Mãe e filho invadiram uma casa e efeturaram diversos tiros contras as pessoas que estavam no local

Mato Grosso do Sul – Novas imagens mostram a pecuarista Ines Gemilaki, 48, e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, 28, debochando e apontando uma arma de fogo para uma câmera de monitoramento. As cenas aconteceram logo após a dupla sair de uma casa onde dois idosos foram mortos e um padre ficou ferido.

(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu no último domingo (21), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Mãe e filho se entregaram à polícia e tiveram a prisão preventiva decretada. O vídeo mostra que a mulher estava saindo da casa enquanto o filho dela aguardava do lado de fora no portão.

A mãe e o filho apontam as armas para as câmeras de seguranças e aparentam debochar da situação. O marido de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves, e irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, que também participaram do crime, foram detidos em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Segundo a polícia, o grupo deve responder pelos crimes de duplo homicídio e associação criminosa. As investigações apontam que a supeita do crime foi um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa que foi invadida pela mãe e pelo filho.

Também segundo a polícia, o principal alvo do ataque era o dono da casa, que se salvou dos tiros.Esse homem teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

O portal RD News informou que a família Gemilaki estava sendo cobrada de uma dívida no valor de R$ 60 mil pelo aluguel de um imóvel.