VÍDEO: avó com Alzheimer deixa bilhete emocionante para família

Recado foi escrito com caneta permanente na porta do guarda-roupa e foi encontrado pela família quando eles esvaziavam o apartamento da idosa

Minas Gerais – A jovem Sofia Espinosa Moura compartilhou no TikTok um bilhete emocionante que encontrou quando foi esvaziar o apartamento da avó, diagnosticada com Alzheimer. “Família e amigos, sou doadora total de órgãos. O pulmão, não. Fumei muitos anos. O fígado é virgem, nunca bebi. As córneas, ok. O coração, ok. Os rins, ok. E tudo o que puderem aproveitar. Obrigada.”, foi o recado escrito com caneta permanente na porta do guarda-roupa e assinado por Maria Pinilla Porta.

Recado foi escrito com caneta permanente na porta do guarda-roupa e foi encontrado pela família quando eles esvaziavam o apartamento da idosa (Foto: Reprodução / TikTok)

O vídeo viralizou no aplicativo, e os internautas ficaram bastante emocionados com a história, deixando mensagens de apoio à família nos comentários da publicação. “Que pessoa incrível ela é, consciente de suas ações, tem força, coragem e generosidade”, escreveu um perfil. “Que pessoa incrível e empática deve ter sido sua avó”, comentou outro.

Em resposta a um usuário que questionou se a avó de Sofia havia falecido, a jovem contou que a avó está viva, mas que também tem o diagnóstico de demência, e mora com ela em sua casa.

Veja vídeo (Reprodução / Tiktok @sofiaespinosamoura):

Anúncio