VÍDEO: briga entre garotas de programa termina com uma morta após garrafada

As imagens mostram que a suspeita faz um tipo de gesto como se tivesse chamando a vítima para brigarem

Goiânia – Uma garota de programa, 28, é suspeita de matar com uma garrafa de cerveja quebrada Jéssica Rodrigues, 30, outra garota de programa, durante uma briga em um bar. O caso aconteceu no último sábado (25) em Acreúna, no sudoeste de Goiás.

(Foto: Reprodução)

O momento da agressão foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram que a suspeita faz um tipo de gesto como se tivesse chamando a vítima para brigarem. Durante a discussão, Jéssica joga uma lata de cerveja no rosto da riva.

Em seguida, a suspeita pega a garrafa que estava presa à sua cintura, vai em direção a Jéssica e a golpeia no pescoço. A vítima caiu no chão e chegou a ser socorrida para um hospital municipal. Jéssica não resistiu  à gravidade do ferimento e morreu.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu a suspeita em flagrante. Os policiais afirmam que ela confessou o crime. Ainda segundo a PM, as duas garotas de programa já tinham um histórico de desavenças.

Segundo informações da Justiça, a suspeita passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Anúncio