VÍDEO: briga entre mulheres termina com mordida e sangue em academia

O vídeo que mostra o momento da confusão viralizou com mais de 928 mil visualizações na internet

Bahia – O vídeo de duas mulheres brigando em um academia acabou viralizando nas redes sociais.Imagens divulgadas na internet mostram que uma das envolvidas na confusão morde o rosto da outra. De acordo com o Uol, a confusão aconteceu na noite de segunda-feira (16), no bairro da Ribeira, em Salvador na Bahia.

(Foto: Reprodução – Internet)

O vídeo que mostra o momento da confusão viralizou com mais de 928 mil visualizações na internet. Na imagem é possível observar que uma das mulheres agarra o pescoço da outra, mordendo o rosto da mulher de camiseta branca. A vítima que foi atacada com uma mordida aparece com o rosto sangrando.

As imagens também mostram dois homens que parecem ser funcionários e outros frequentadores da academia tentando apartar a confusão. De outro ângulo, é possível visualizar o sangue escorrendo da boca da mulher que mordeu a outra, que coloca a mão no rosto, ao serem separadas. A mulher de short ainda grita para a outra.

O UOL entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), mas a corporação disse que “não foi acionada para atender essa ocorrência”.  Não há informações ainda sobre a motivação da confusão.

Ainda segundo o Uol, a confusão aconteceu em uma unidade da Smart Fit. Por meio de nota, a academia disse lamentar o ocorrido e afirmou que “não tolera agressões e atitudes de desrespeito e já tomou as devidas providências”. A academia não esclareceu, porém, quais seriam essas medidas.

É proibida a reprodução deste conteúdo, desde que citada a  fonte: D24AM.COM

Veja vídeo:

Anúncio