VÍDEO: cadelinha abandonada e ignorada em feira de adoção ganha família

O animal ficou famoso e viralizou após a publicação do vídeo mostrar a tristeza de não ser adotada na feirinha

Paraná – ‘Laís’, a cadelinha que comoveu a web e despertou o interesse de artistas após ser abanadonada e ignorada em feira de adoção, foi finalmente adotada e ganhou uma nova família.

(Foto: Reprodução)

Laís foi resgatada pelo Instituto SOS 4 Patas, no Paraná. Abandonada numa estrada rural perto da Instituição, ela corria desesperada atrás de todos os carros quando foi encontrada.

O animal ficou famoso e viralizou após a publicação do vídeo mostrar o sua situação após uma feirinha de adoção. Mais de 600 mil pessoas visualizaram o vídeo. A cena de Laís, bem tristinha no colo de uma profissional da Instituição, comoveu a internet. “Você que tá vendo aí, se quiser da uma casa para a Laís, ela quer muito muito muito”, disse a profissional.

A tristeza da cachorrinha durou poucos dias e várias pessoas apareceram oferecendo um lar para ela, sendo disputada até mesmo por famosos.

Laís, que agora atende pelo nome “Mel”, já tem um novo lar com dois tutores e um irmão chamado Barney.

A SOS 4 Patas informou que agora a cadelinha está num lar seguro, mas é bom ressaltar que milhares de outros animais não estão. A Instituição publicou um apelo após a repercussão do caso, informando que hoje “possuem mais de 360 animais e precisam de ajuda para continuar salvando vidas“. Além disso, a ONG precisa de ajuda financeira para quitar dívidas com clínicas veterinárias. “Somos uma instituição dentro da lei. Não recebemos recursos do governo, sobrevivemos apenas de doações”.

Veja vídeo:

 

 

Anúncio