Vídeo: candidato a prefeito morre durante live no interior do RJ

Paulo Sérgio Cyrillo, 73, morreu na noite desta quarta-feira (11), quando concedia uma entrevista online. Ele sofreu um infarto fulminante

Rio de Janeiro – O candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no interior do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Cyrillo, 73, morreu na noite desta quarta-feira (11), quando concedia uma entrevista online à 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, em parceria com a Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc).

A live era transmitida pela rede social oficial da Famesc, quando o candidato começou a passar mal. Quem o socorreu foi o filho, Paulo Sérgio Cyrillo Filho, que atualmente é o vice-prefeito da cidade fluminense. Ele acompanhava a live do pai e entrou em desespero ao ver Paulo Sérgio perder a consciência. O vice-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana é quem aparece no vídeo, que logo em seguida é desligado.

O candidato chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Vicente, onde já chegou sem vida. De acordo com familiares, Paulo Sérgio sofreu um infarto fulminante. Ele deixou mulher, dois filhos e duas netas.

Nota

A Famesc divulgou nota de pesar sobre o falecimento.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Diretoria da Faculdade Metropolitana São Carlos, coordenação e professores da Famesc”, afirmou nota.

Ainda na noite desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana decretou luto de três dias pela morte de Paulo Sérgio Cyrillo. “A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Paulo Sérgio do Canto Cyrillo”, informou em nota.

Anúncio