VÍDEO: casal agride vizinho com cintadas e mata-leão após reclamação

O casal não chegou ser preso, pois a Justiça considerou que, eles vão responder ao processo em liberdade

Goiás – Imagens de câmera de segurança flagraram um casal agredindo brutalmente um vizinho que havia reclamado do barulho do lava a jato dos agressores.

(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu em Posse, na região nordeste de Goiás. O vídeo mostra quando a vítima é imobilizada com um mata-leão pelo vizinho que estava com um simulacro de arma.

Enquanto isso, a vizinha desfere vários golpes com um cinto no homem. A causa das agressões foi revelado pelo delegado Humberto Soares que está invetsigando o caso.

O delegado informou ainda que a mãe da vítima é uma senhora doente e por isso o homem teria pedido aos vizinhos que diminuíssem o barulho causado pelo lava jato.

Ainda segundo a polícia, o casal que é proprietário do lava jato não gostou do pedido e atacou o vizinho com cintadas e coronhadas.

Após analisar as imagens, a polícia expediu um mandado de busca e apreensão, pois não ficou claro se a arma utilizada era verdadeira ou um simulacro. O mandado foi cumprido, resultando na apreensão de um simulacro de arma de fogo ainda com vestígios de sangue da vítima.

O casal não chegou ser preso, pois a Justiça considerou que, por serem réus primários, possuírem bons antecedentes, emprego e residência fixa, eles têm o direito de responder ao processo em liberdade.

Veja vídeo:

Anúncio