Ceará – Eduardo Santos Lima, 4, o ‘Dudu’, natural de Irauçuba, no Ceará, viralizou nas redes sociais com um vídeo gravado pela prima, Natali Torres. Nas imagens, a prima registra o garoto soltando a frase: “O que foi mulher? O que foi que te mordeu?”. A criança sofre de crescimento nas amígdalas e família aproveitou para abrir uma ‘vaquinha virtual’.
De acordo com informações, a familiar de Dudu que é cearense, mas mora no Rio de Janeiro, estava de férias na casa dos parentes e, durante uma caminhada com o garoto para um açude, Natali foi picada por um mosquito. Ela, então, decidiu gravar a cena e registrou o primo soltando a frase.
O sotaque cearense caiu no gosto dos usuários das redes sociais. No Instagram, a publicação já ultrapassou a marca de 21 milhões de visualizações.
Com a viralização do vídeo, Natali aproveitou a oportunidade para fazer uma ‘vaquinha’ e arrecadar dinheiro para a cirurgia do priminho que sofre com o crescimento das amígdalas. Inicialmente, o valor total estipulado pela familia era de R$ 10 mil. A ‘vaquinha’ já soma mais de R$ 20 mil.
Veja o momento: