Paraná – Marco Antônio Pereira Leite e Adriano Rocatelle de Morais foram assassinados a tiros, na manhã da sexta-feira (19), enquanto estava indo para o trabalho.
O crime aconteceu em Londrina, no Norte do Paraná. As vítimas estavam dentro de um carro, na marginal da Avenida Brasília, trecho urbano da BR-369.
Imagens de câmeras de segurança registram o crime e mostram que um carro modelo Siena de cor prata estava parado no semáforo quando dois homens em uma motocicleta se aproximou do veículo.
A dupla encostou na janela do passageiro e o garupa disparou contra os dois ocupantes do veículo. Outros carros que estavam seguindo o fluxo do trânsito tentaram se afastar.
O delegado João Reis, em entrevista à repórter da RICtv Daniela Calsavara, informou que Marco tinha passagens pelo sistema prisional pelos crimes de tráfico e receptação. Ele estava na janela em que o atirador parou e iniciou os disparos. Adriano não tinha histórico criminal e era o motorista.
A suspeita é de que o atirador tenha usada uma pistola com carregador caracol. Caso segue sendo investigado pela Polícia.
Veja vídeo: