Vídeo forte: mãe de menino morto no Pará mostra corpo do filho ao pai

A mãe do menino de cinco anos morto por outras três crianças realizou uma chamada de vídeo para mostrar o corpo ao pai

Pará – A morte do pequeno Júlio Henrique de Miranda, 5, na zona rural de Marabá, no Pará, ganhou repercussão na última semana. Em um novo vídeo forte, a mãe da criança liga por chamada de vídeo para o pai e mostra o corpo do filho. O menino foi amarrado, agredido e jogado em uma represa por outros três menores de idade na última quinta-feira (16).

Nas imagens é possível perceber a mãe bastante emocionada acariciando o rosto do filho que está enrolando em alguns lençóis. Ela foi quem encontrou o corpo de Júlio sem roupa às margens da represa. “Olha, ele está dormindo. É um anjinho agora”, disse a mãe.

A mulher é aparada por uma amiga e continua falando ao pai do menino como aconteceu o crime. “Os muleques pegaram meu filho, levaram para uma represa, amarram meu filho e bateram nele até ele morrer”.

Segundo a polícia, a vítima estava brincando com outras três crianças de 9, 11 e 13 anos quando houve um desentendimento. Eles combinaram de ir para a represa. Segundo as informações, Júlio Henrique foi agredido com socos, pontapés e golpes com fios e foi jogado na represa e por não saber nadar morreu afogado. Os garotos de 9 e 11 seriam entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis e o menino de 13 anos será submetido a uma medida socioeducativa.

O corpo de Júlio Henrique foi enterrado na sexta-feira (18) em Marabá, no Pará.

Veja vídeo:

 

Anúncio