VÍDEO: frentista é morto a tiros após discussão em posto de gasolina

O frentista não autorizou a entrada de um homem no banheiro feminino do posto, acompanhado de uma mulher

Porto Alegre – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros por impedir que um homem usasse o banheiro feminino.

(Foto: Reprodução)

O crime aconteceu no último domingo (6), em Porto Alegre. O incidente ocorreu pela manhã, às 10h, no bairro Jardim Carvalho. No vídeo, é possível observar que ocorreu uma dicussão entre o suspeito e a vítima.

Em seguida, o suspeito sacou uma arma e disparou contra o funcionário. De acordo com as autoridades, o homem estava na companhia de uma mulher. Os dois foram ao estabelecimento para usar o banheiro.

Porém, segundo as informações, o frentista não autorizou a entrada do homem no banheiro feminino, acompanhado da mulher, o que levou à discussão entre eles. A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja vídeo: