VÍDEO: homem é espancado e roubado na frente do filho por torcedores rivais

A vítima usava uma camiseta do Atlético Clube Goianiense. Um dos agressores vestia a camisa de uma torcida organizada do Goiás Esporte Clube

Goiânia – Um homem foi brutalmente agredido e assaltado na presença do próprio filho, na noite desta segunda-feira (5), no Setor Jardim das Oliveiras, em Goiânia. A vítima usava uma camiseta do Atlético Clube Goianiense, enquanto um dos agressores vestia a camisa de uma torcida organizada do Goiás Esporte Clube.

(Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o motociclista é abordado por dois homens enquanto aguardava em frente ao portão de um condomínio.

A dupla retira a criança da motocicleta antes de derrubar o veículo com o homem ainda sobre ele. A sequência de agressões inclui chutes, socos e a retirada forçada da camisa da vítima, que foi rasgada.

Além da violência física, os agressores levaram a carteira do homem. Em depoimento à polícia, a vítima afirmou não ter qualquer envolvimento com torcidas organizadas e disse não conhecer os autores do crime.

O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (GEPT), vinculado à Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e seguem sob sigilo.

Em nota oficial, o Atlético Clube Goianiense repudiou as agressões:

“O Atlético Goianiense repudia veementemente as covardes agressões sofridas pelo motociclista que usava a camisa do clube, acompanhado de seu filho pequeno, que ficou sem reação. O clube acompanha o caso com preocupação e espera que as autoridades policiais identifiquem os criminosos e que a justiça seja feita. No futebol não há espaço para atitudes assim, feitas por marginais que se passam por torcedores”.

Veja vídeo: