VÍDEO: homem invade salão de beleza e atira contra ex-namorada

A vítima estava sentada em uma cadeira do salão de beleza esperando por um atendimento quando foi atacada

Goiás – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que um homem, 35, invadiu um salão de beleza atirou várias vezes contra a ex-namorada.

(Foto: Reprodução)

O crime, ocorrido na manhã da última terça-feira (28), em Goiatuba, Goiás. A Polícia Militar (PM) informou que o homem entrou no local e chamou a vítima para conversar,

No momento que a mulher se levantou de uma cadeira onde estava sentada, o autor efetuou dois disparos contra ela pelas costas. A informação é que a mulher aguardava um atendimento no salão.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital. Segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera, a unidade médica relatou que o estado de saúde da jovem é regular e que ela está consciente.

Uma testemunha relatou à PM que a vítima já vinha sendo ameaçada pelo suspeito e que no dia anterior ao ataque, ele a agrediu com tapas e empurrões.

As imagens das câmeras mostram quando o homem vai embora em um veículo. Os policiais encontraram o carro abandonado e pelas imagens identificaram que o suspeito saiu do seu carro e fugiu no veículo de outra pessoa.

O suspeito foi localizado no fim da tarde de terça-feira na casa de um parente. A arma usada no crime foi apreendida com ele que foi encaminhado à Unidade Prisional.

Veja vídeo:

Anúncio