VÍDEO: imagens mostram avião após queda; empresário morre carbonizado

Após cair, o avião de pequeno porte explodiu. O piloto da aeronave ficou ferido e foi socorrido

Bahia – Fredy Tanos, empresário da cidade de Sete Lagoas (MG) e proprietário do Laboranálisem morreu após o avião de pequeno porte em que eles estava cair e explodir, na segunda-feira (10), no distrito de Cumuruxatiba, na zona rural de Prado, no sul da Bahia. Imagens que circulam nas redes sociais exibem os destroços do avião.

(Foto: Reprodução)

Conforme as informações, o piloto Mário Gontijo ficou ferido e foi socorrido. A aeronave era de propriedade de Gontijo e tinha o prefixo PU-DLG. O avião caiu em uma área de difícil acesso do distrito de Cumuruxatiba.

O empresário Fredy morreu carbonizado após ficar preso às ferragens.  O corpo dele foi resgatado por agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba e foi levado ao Instituo Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

imagem colorida empresario fredy tanos morto acidente aereo bahia

(Foto: Reprodução)

A queda pode ter sido influenciada por condições climáticas adversas, mas a causa ainda não foi divulgada. Ainda não se sabe qual era a rota da aeronave.

Veja vídeo: