VÍDEO: imagens mostram cinco homens agredindo cabo da PM em boate

Vítima deu entrada no hospital com coágulos na cabeça; três suspeitos foram presos e outro, já identificado, está foragido

Belo Horizonte –  O vídeo do circuito de vigilância mostra o cabo do 41º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte, de 31 anos, sendo agredido na boate Funny Night,, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira, na madrugada desta sexta-feira (3). As agressões teriam começado por uma discussão, supostamente relacionada a uma mulher que estava presente no local.

(Foto: Reprodução)

As imagens do circuito interno da boate mostram o cabo da Polícia Militar (PM) sendo espancado por um grupo de cinco homens. O vídeo foi obtido pelo repórter Renato Rios Neto do Portal Itatiaia.

O grupo aborda o policial pelas costas no bar boate. Ele é agredido, inicialmente, com um soco na cabeça e, em seguida, por chutes. A vítima ainda é pisoteada e, mesmo desmaiada, é atingida violentamente na cabeça com uma cadeira.

O Cabo, que está em internado em estado grave.

Veja o vídeo: