VÍDEO: influencer tem parte do lábio arrancado ao tentar beijar cachorro

A jovem levou 10 pontos no corte e teve que ser submetida a uma cirurgia de reconstrução do lábio

Teresina- A influenciadora digital e modelo Eryka Costa, de 17 anos, teve parte do lábio arrancado ao tentar beijar seu cachorro de estimação, ‘Bolinha’. O incidente aconteceu na casa da jovem, em Teresina.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo relatos da influenciadora, ela estava brincando com o animal de estimação quando tentou beijá-lo na boca. Foi nesse momento que o cachorro avançou, e mordeu o lábio da jovem.

Após o incidente, a jovem foi atendida atendida em uma Unidade Básica de Saúde,  levou 10 pontos no corte e teve que ser submetida a uma cirurgia de reconstrução do lábio.

A influenciadora também teve ferimentos no braço, causados pelo animal. No Instagram, a jovem tem mostrado sua recuperação.

Eryka informou em um vídeo que o ferimento já está menos inchado graças à técnica de “taping”, uma espécie de curativo. A influenciadora relatou ainda que sente dores e está com dificuldades para comer.

Apesar do incidente, a influenciadora informou que não ficou com medo de ‘Bolinha’ e continua com o animal de estimação.

Veja video:

Anúncio