Pará – Os influenciadores Ingrid Silva, Suzana Araújo, Gleison Anderson, conhecido como “Mago das Unhas”, Jamilly Ipiranga e Bruna Tenório foram presos, nesta segunda-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil contra pessoas envolvidos com jogos de azar como o famoso “jogo do tigrinho”.
A operação aconteceu nas cidades de Belém, Bragança e Castanhal, todas no estado do Pará. Até a manhã desta segunda-feira, por volta de 13h30, os influencers Lucas Lobo e Noelle Araújo, alvos da operação, não haviam sido presos.
O “joguinho do tigre” ficou famosos em todo o país ao prometer ganhos ‘estratosféricos’ de dinheiro ao jogar no cassino online. De acordo com a informação do Liberal, as investigações que deram início a operação ocorrem há cerca de quatro meses. Até o momento, cinco carros de luxo, duas motos, máquinas de cartões, documentos e aparelhos eletrônicos foram apreendidos pela PC. Segundo as autoridades, a operação deve continuar ao longo de todo o dia.
O delegado Arthur Nobre, diretor da Seccional do Comércio, deu mais detalhes de como era o faturamento dos influenciadores com o jogo de azar. Segundo a autoridade, “a cada 50 usuários indicados eles ganhavam R$ 1 mil”
Já o delegado Daniel Castro, diretor de Polícia Metropolitana, disse que apenas Noelle Maria de Araújo Lopes, uma das envolvidas e que ainda não foi presa, teria feito transações superiores a 20 milhões de reais.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos. Agora os influenciadores vão ficar à disposição da justiça.