VÍDEO: live mostra quando irmãos são executados a tiros por encapuzados

As imagens mostram que encapuzados abordaram os irmãos antes dos tiros; uma terceira pessoa ficou baleada

Recife – Agata Ayanne da Silva, 30, transmitiu ao vivo numa redes social o momento em que ela e o irmão, Amerson Juliano da Silva, 25, foram executados a tiros por homens encapuzados, na madrugada de sexta-feira (15). Um terceiro irmão das vítimas, Apuynã Lucas da Silva, 25, ficou baleado.

blank

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O caso que aconteceu em Camaragibe no Grande Recife vem repercutindo nas redes sociais. Por volta das 2h, as imagens mostram que dois homens encapuzados, ainda não identificados, se aproximaram dos irmãos e executaram Agata e Amerson. Apuynão também foi atingido pelos tiros, mas foi socorrido com vida para um hospital.

Horas antes do crime, dois policiais militares foram mortos e uma mulher grávida e um adolescente de 14 anos ficaram feridos após um tiroteio numa abordagem policial a um suspeito também em Camaragibe. Nos comentários da live, internautas informaram que Alex Silva, suspeito de matar os PMs, era irmão de Agata e Amerson.

Apesar dos comentários, a informação do parentesco não foi confirmada pela Polícia Civil e nem pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

A assessoria da unidade de saúde para onde Apuynã foi levado informou que não vai divulgar atualizações sobre o estado de saúde do paciente porque a família não autorizou.

Veja vídeo:

Anúncio