Brasília – Um acidente envolvendo um jet-ski e uma embarcação menor deixou dois adolescentes feridos no Lago Paranoá, em Brasília. O incidente ocorreu no dia 23 de fevereiro, mas as imagens só foram incidentes divulgados nesta segunda-feira (3).

(Foto: Reprodução)
As imagens, captadas por câmeras de segurança localizadas em propriedades à beira do lago, mostram o momento em que um jet-ski, em alta velocidade, ultrapassa outra moto aquática e colide violentamente com um pequeno barco, onde estavam os dois adolescentes.
O acidente foi compartilhado nas redes sociais pela Associação Brasiliense de Kitesurfe (Abrakite), que usou uma ocasião para alertar sobre os cuidados necessários ao dirigir embarcações motorizadas.
A associação revelou que as vítimas, dois pré-adolescentes, sofreram danos graves. Um deles ficou com um corte profundo na cabeça e precisou receber pontos.
“As imagens do acidente mostram que o condutor da moto aquática teve tempo e visibilidade suficientes para evitar a colisão, mas, ainda assim, seguiu em direção aos jovens, causando o impacto. O pai de um deles, que estava próximo em outro jet-ski, assistiu à cena sem acreditar na imprudência do piloto”, informou a Abrakite em publicação.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que o socorro foi realizado pelos próprios familiares das vítimas. As identidades dos adolescentes e dos condutores do jet-ski ainda não foram reveladas até o moomento.
Veja vídeo: