VÍDEO: jovem sofre surto psicótico e é esquartejado por ‘tribunal do crime’

Familiares do jovem afirmam que ele sofria com problemas psicológicos e não se envolvia com a criminalidade

Salvador – O corpo de Tiago Tavares dos Santos, 24, foi encontrado esquartejado na noite de quinta-feira (16) após ele sofrer um surto psicótico e desaparecer de casa na quarta-feira (15).

blank

(Foto: Reprodução)

O crime aconteceu na Vila Verde, em Mussurunga, Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não tinha envolvimento com o crime.

Assim que desapareceu de casa na quarta-feira, a família de Tiago anunciou o sumiço dele nas redes sociais. Em seguida, os familiares receberam um vídeo em que ele era interrogado por integrantes de um “tribunal do crime”.

Na quinta-feira, moradores encontraram na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, um cadáver esquartejado que estava em dois sacos. Mais tarde, os pais de Tiago reconheceram o corpo dele.

A polícia investiga o caso, mas ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime ou sobre os suspeitos. Familiares de Tiago  afirmam que ele sofria com problemas psicológicos, não se envolvia com a criminalidade e era cristão.

Em entrevista a Record da Bahia, a mãe da vítima contou que os suspeitos do crime sabia que seu filho estavam em surto por causa do comportamento dele no vídeo em que ela recebeu do jovem sendo interrogado.

Veja vídeo:

 

Anúncio