VÍDEO: Justiça diz que família de Deolane Bezerra pagou pessoas para protestar

Um novo pedido de habeas corpus feito pela defesa de Deolane foi negado pela justiça na quarta-feira (11)

Pernambuco – Pessoas receberam dinheiro de familiares de Deolane Bezerra para fazerem manifestação em apoio a ela na frente da Colônia Penal Feminina de Recife. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

(Foto: Reprodução)

Deolane e a mãe dela, Solange Bezerra, estão presas após uma operação contra lavagem de dinheiro através de jogos ilegais.

“O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane], para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor) e realizarem protesto, demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações, justificando o seu encarceramento em Buíque”, disse o TJPE por meio de declaração do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.

Um novo pedido de habeas corpus feito pela defesa de Deolane foi negado pela justiça na quarta-feira (11). A advogada e influenciadora havia sido solta do presídio na segunda-feira (9) após um habeas corpus previsto na legislação para quem tem filhos até 12 anos.

Deolane é mãe de uma menina de 8 anos. Porém, a prisão domiciliar foi revogada após ela descumpir medidas cautelares impostas. A influenciadora não podia dar entrevistas, mas assim que saiu do presídio falou com jornalistas.

Ela também não podia usar redes sociais, porém, uma foto dela com a boca coberta por um fita com um “X” no meio foi publicada no seu perfil do Instagram.

Um vídeo que circula nas redes sociais ganhou repercussão após mostrar Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, entregando notas de dinheiro a pessoas em frente ao presídio.