VÍDEO: kombi invade calçada, atropela e mata jovem grávida de oito meses

O bebê que a mulher esperava era um menino e também não resistiu; o marido da vítima teve fraturas nas pernas e nas costas

São Paulo – Gabriela Oliveira, 18, grávida de oito meses, morreu após ser atropelado por uma kombi desgovernada enquanto ela caminha por uma calçada. A vítima estava acompanha do marido, Leonardo dos Santos, que sobreviveu ao acidente. O bebê que a jovem esperava também não resistiu. De acordo com o SBT News, o caso aconteceu na zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (20).

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma câmera de monitoramento flagrou todo o acidente. As informações contam que o casal tinha saído de uma adega em Itaim Paulista. Os dois estavam caminhando na calçada, quando o veículo se aproximou em alta velocidade. Depois, saiu da pista e atingiu violentamente o casal.

Leonardo chegou a ficar desacordado e quando voltou a consciência se desesperou ao ver o estado da mulher. Ele mandou um áudio para uma familiar onde explicava que Gabriela estava sendo resgatada e que a Kombi tinha perdido o controle e foi jogado para cima deles.

A polícia atendeu a ocorrência e informou que o motorista da Kombi teria percebido um problema mecânico e perdeu o controle do veículo. O carro ainda colidiu com a porta de um estabelecimento comercial.

O SBT News disse que Gabriela sofreu uma parada cardiorrespiratória e Leonardo teve fraturas nas pernas e nas costas. Os dois estavam casados há pouco mais de um ano e esperavam ansiosos pela chegada do primeiro filho, que se chamaria Ravi Lucca. O motorista da Kombi ficou ferido e levado a um hospital.

Ainda segundo as informações, a jovem, um ano atrás, tinha perdido um bebê e fazia planos para a nova criança.

Veja vídeo:

Anúncio