VÍDEO: médico é demitido após modelo vazar imagens íntimas em hospital

A modelo de conteúdo adulto contou na web que foi o próprio médico quem a convidou para visitá-lo no local de trabalho

São Paulo – A criadora de conteúdo adulto Brida Nunes está no centro de uma polêmica após a divulgação de um vídeo íntimo gravado em um hospital, em que ela aparece com um médico. O profisional acabou sendo demitido após as imagens serem pblicadas.

(Foto: Reprodução)

De acordo com Brida, foi o próprio médico quem a convidou para visitá-lo no local de trabalho, e o vídeo foi gravado enquanto ela estava no hospital. A influenciadora ocupa uma das posições de destaque no ranking de acesso de uma plataforma de conteúdo adulto.

Brida foi alvo de diversas críticas nas redes sociais, principalmente pela situação envolvendo o médico. Um dos questionamentos mais recorrentes que a influenciadora tem recebido desde o vazamento do vídeo é: “Você não tem vergonha de pegar um médico?”

Em resposta a essas críticas, ela usou suas redes sociais para se defender. “Agora tá todo mundo me atacando porque eu vazei o vídeo com o médico. Gente, esse é meu trabalho, vocês têm que respeitar. Entendam isso”, afirmou.

A influenciadora também fez questão de destacar que a responsabilidade pela demissão do médico não deveria recair sobre ela. “Ele foi demitido porque usou os equipamentos públicos comigo, então a culpa foi toda dele. Eu não estou vendo ninguém o atacar, só eu. Como sempre, no final da história a mais culpada é a mulher”, disse Brida.

Ela também sugeriu que a sociedade tende a responsabilizar mais as mulheres do que os homens, mesmo quando ambos estão envolvidos no incidente.

Veja vídeo: