Brasília – Nesta sexta-feira (21), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou sobre as declarações feitas pelo ex-ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, Mauro Cid, em sua delação premiada. Michelle minimizou as afirmações de Cid, chamando-o de alguém que está passando por um “momento de perturbação mental”.

(Foto: Reprodução / © Lula Marques/ Agência Brasil)
A declaração de Cid, divulgada no dia anterior, causou repercussão, e Michelle, durante sua participação no 1º Seminário Nacional do Partido Liberal (PL), em Brasília, reagiu ao conteúdo das acusações.
A ex-primeira-dama, visivelmente tranquila, ironizou as acusações ao afirmar: “Olha para a minha cara”, em resposta à afirmação de Cid de que ela teria instigado o ex-presidente a tentar impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva.
Além disso, Michelle negou estar preocupada com as denúncias da Procuradoria-Geral da República (PGR) e com os desdobramentos da delação de Cid. Ela afirmou estar confiante em Deus e reforçou que acredita que a verdade prevalecerá.
“Zero apreensiva, 100% confiante em Deus, porque meu marido está sofrendo uma perseguição”, declarou, descreditando as acusações. A ex-primeira-dama também insistiu que não há provas das alegações feitas por Cid, e chamou as acusações de “narrativas mentirosas”.
Veja vídeo: