Vídeo: morador de rua volta a viralizar após tentar beijar mulher

Morador de rua agredido por personal trainer voltou a ser assunto após segurar uma mulher pelo queixo e tentar beijá-la

Brasília – Givaldo Alves Souza, o agora ex-morador de rua que viralizou após ser flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer, voltou a ser assunto nas redes sociais. Ele foi filmado tentando beijar, à força, uma mulher.

Morador de rua volta a viralizar após tentar beijar mulher  (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nas imagens é possível algumas pessoas reunidas para tirar foto com Gilvado entre elas uma mulher que se aproxima dele para conhecer. A mulher é abraçada pelo homem que segura o queixo dela como se fosse beijá-la. Em seguida, a fã parece ficar surpresa e se afasta. As pessoas que estão ao redor riem da situação.

Nas rede sociais muitos internautas criticaram a atitude de Gilvado e comentaram que as pessoas estão fazendo dele uma “subcelebridade”. Após ele ser agredido pelo personal trainer, o ex sem-teto já foi convidado para entrevistas, para assumir um cargo político, cogitado a participar de reality show e existem rumores de que ele foi contratado por uma produtora musical.

Enquanto isso, a mulher envolvida no episódio segue internada com o diagnóstico de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca.

Veja vídeo:

Anúncio