Rio de Janeiro – Vinicius da Silva Azevedo, 34, subsíndico de um condomínio, morreu após tr sido perseguido e assassinado a tiros por um morador, na madrugada de quarta-feira (26). O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por uma infiltração no imóvel do autor do crime, que se irritou com a situação.

(Foto: Reprodução)
O assassinato foi registrado no município de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) está investigando o assassinato do subsíndico.
Vinicius morreu na hora após receber pelo menos seis tiros. O morador procurou a vítima antes do crime para falar sobre a infiltração que havia em seu imóvel, mas a conversa partiu para a agressão física por parte do suspeito.
Outros moradores do condomínio conseguiram registrar quando o suspeito persegue Vinicius, com uma arma m punho. O assassino atira diversas vezes contra a vítima, que foi atingida.
Com o sbsíndico caído no chão, o morador ainda agride a vítima. Uma mulher correu em direção ao subsíndico e empurrou o agressor, que caiu no chão. Neste momento, ela grita por socorro, em desespero.
O subsíndico foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Após tentar fugir do condomínio, o suspeito foi perseguido e agredido por outros moradores. Ele acabou detido pela PM do Rio, hospitalizado e mantido sob custódia no hospital.