Vídeo mostra homem agredindo adolescente por causa de assobio

As agressões foram gravadas por uma outra criança que estava na quadra esportiva e presenciou o espancamento

Brasília – Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um adolescente de 14 anos sendo agredido por um homem após uma discussão por causa de assobio. As agressões foram gravadas por uma outra criança que estava na quadra esportiva e presenciou o espancamento.

Homem agride adolescente por causa de assobio  (Foto: Reprodução)

No vídeo é possível ver o homem desferindo chutando o adolescente. Ainda é possível ouvir as outras pessoas pedindo ajuda enquanto o menino é agredido. O menino se encolhe no chão, numa tentativa de proteger a cabeça dos golpes. Após o espancamento, o homem saiu do local.

Segundo testemunhas, o adolescente estava sem a chave de caso e assobiava para que a mãe abrisse a porta. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o garoto com escoriações. A vítima e a mãe prestaram depoimento na 11ª Delegacia de Polícia no Núcleo Bandeirante que investiga o caso.

De acordo com o portal Metrópoles, o homem foi identificado como Victor de Sales Batista, 27, e é vizinho do adolescente. O caso aconteceu no último sábado (23) na 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal.

Veja vídeo

Anúncio