Vídeo mostra momento em que padre atropela suspeito de furtar igreja

O padre fugiu sem prestar socorro e agora a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio doloso

São Paulo – Um padre atropelou um suspeito de furtar pela segunda vez uma igreja. O atropelamento ocorreu na noite do domingo (8) e segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o padre fugiu do local sem prestar socorro.  O homem atropelado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) em estado grave.

(Foto: Reprodução)

O atropelamento foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Nas imagens é possível perceber um veículo branco em perseguição a um homem de jaqueta azul. Minutos depois, o religioso arremesa o veículo contra o suspeito, dá ré e deixa o local. A Polícia Militar confirmou em boletim de ocorrência que o padre dirigia o carro no momento do atropelamento.

O homem teve ferimentos graves e permanece na UTI da Santa Casa. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado. Segundo informações, já seria conhecido da polícia por ter praticado “outros tipos de furto na cidade”.

O furto aconteceu na casa paroquial de uma igreja católica da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio doloso.

Veja vídeo:

Anúncio