Vídeo: homens empinam motos e são perseguidos na Esplanada dos Ministérios

Vídeo mostra que os motoristas percorrem a pista em alta velocidade e são perseguidos por policiais

Brasília – Três motociclistas foram presos por realizarem manobras perigosas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na madrugada dessa quinta-feira (27). Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que os motoristas percorrem a pista em alta velocidade e são perseguidos por policiais.

Vídeo mostra que os motoristas percorrem a pista em alta velocidade e são perseguidos por policiais (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Segundo a Polícia Militar do DF, o grupo de 15 motociclistas estava realizando manobras conhecidas como “grau” na via e a maioria estavam sem placas ou com a identificação dobrada. Os motociclistas eram de São Paulo e Luziânia (GO).

Em outro vídeo, um dos motociclistas chega a gravar as manobras de outros colegas e mostrar a velocidade da moto. “Pensa em uma fuga sinistra, tomara que todo mundo consiga ter escapado”, diz um dos pilotos.

As motos foram apreendidas e os motociclistas foram autuados por direção perigosa e promover  evento automobilístico sem autorização.

Veja vídeo:

Anúncio