VÍDEO: motorista atira em carro com crianças durante briga de trânsito

A situação aconteceu após um dos carros envolvidos ter sido “fechado” pelo outro numa rodovia

São Paulo – Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra um motorista armado ameaçando e atirando contra os ocupantes de um outro carro durante uma briga de trânsito.

(Foto: Reprodução)

A confusão aconteceu na Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), na sexta-feira (14). O homem realiza cerca de três disparos sendo um na direção da passageira e dois no pneu do carro.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio por motivo fútil, baseando-se nas imagens dos disparos que viralizaram nas redes sociais.

As vítimas não haviam denunciado o ocorrido oficialmente. Antes dos tiros, é possível perceber que o motorista de uma Hilux foi “fechado” po um carro Tracker.

Os dois carros pararam e, em seguida, o motorista da Hilux pede para as crianças ficarem no veículo. Ele desce junto com uma mulher  e caminham na direção do outro carro.

Armado, o homem pede para a passageira do Tracker abaixar o vidro. A vítima estava ao telefone com a Polícia Militar e foi orientada a não abrir a janela.

O homem atira em um dos pneus do Tracker e, depois, dispara em direção à passageira, acertando apenas o vidro da frente do carro.

Ninguém ficou ferido na ação. O suspeito ainda chegou a dá coronhadas na janela da passageira, insultando-a. Ele e a mulher então voltam para o seu veículo.

De acordo com as informações, o suspeito já foi identificado pela polícia, que continua investigando o caso.

Veja vídeo:

Anúncio