VÍDEO: mulher joga cachorro da ponte e animal volta sozinho para casa

A mulher foi identificada na última terça-feira (12), e irá responder pelos crimes de maus-tratos e corrupção de menores

Santa Catarina – Uma câmera de vigilância flagrou o momento que uma mulher jogou o próprio cachorro de uma ponte, na frente dos filhos, na última sexta-feira (8), no bairro Pirabeiraba em Joinville, Santa Catarina. O animal conseguiu sair do local onde foi abandonado e voltou sozinho para casa.

(Foto: DIC de Joinville)

As imagens mostram a mulher ao lado de duas crianças e do cachorro em uma ponte. Ela segura e empurra o animal por um buraco até ele cair para a água. Ela ainda olha para baixo para se certificar que o animal caiu. As crianças apenas assistem a cena.

Memso machucado, o animal conseguiu voltar para casa após ser lançado da ponte. Ele  passou por atendimento médico veterinário e será destinado ao Centro de Bem Estar Animal (CBEA) de Joinville, onde estará disponível para adoção.

A mulher foi identificada na última terça-feira (12), e irá responder pelos crimes de maus-tratos e corrupção de menores.

Anúncio