VÍDEO: mulheres trocam socos após visitarem o mesmo detento em presídio

Nas imagens é possível ver alguém gritando “talarica”, gíria utilizada para chamar mulheres que se envolvem com homens comprometidos

Mato Grosso do Sul – Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra duas mulheres, não identificadas, trocando tapas, enquanto aguardavam na fila para visitar o mesmo detento em um presídio. O caso aconteceu a manhã de sábado (26), na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O vídeo foi gravado por outras mulheres que também integravam a fila. Nas imagens é possível ver alguém gritando “talarica”, gíria utilizada para chamar mulheres que se envolvem com homens comprometidos. Durante toda a gravação as pessoas que estavam ao redor incentivam a continuidade das agressões. “Vai, vai! Dá na cara”, gritavam. As duas mulheres rolaram no chão e se agrediram com socos, tapas e puxões de cabelo.

De acordo com o site Campo Grande News,  a mulher atacada é ex de um preso e teria apanhado da atual que tinha ido visitá-lo. A confusão só terminou depois que um policial chega para o expediente.

Veja vídeo:

Anúncio