Santa Catarina – Fabiano e Deize Escravon, moradores de Joinville (SC), viveram um momento de profunda emoção ao ouvir o coração de seu filho Jesse Escravon, de 9 anos, batendo no peito do pequeno Davi, de 3 anos. A família decidiu doar os órgãos do menino após sua morte, causada por complicações de um apendicite.

(Foto: Reprodução)
Nas redes sociais, a mãe participou de sua emoção ao descrever o instante em que resgatou novamente o coração do filho.
“De todos os momentos incríveis que vivemos neste fim de semana, esse foi o mais especial: ouvir o coração forte que hoje bate no peito do Davi. Esse coração que um dia foi só meu, por nove meses, e que por nove anos proporcionou amor e alegria por onde passou”, escreveu Deize.
Defensora da doação de órgãos, ela ressaltou a importância do gesto e como isso pode mudar a visão de outras pessoas sobre o tema.
“Sei que não tenho mais meu filho comigo, e essa dor é imensa, mas saber que, mesmo sem ele, outras crianças ganharam uma nova chance de vida aquecendo meu coração e me fazem ver o quanto viver vale a pena.”
Deize também expressou o desejo de conhecer as pessoas que receberam as córneas de Jessé. “Se isso não for possível, eu estou feliz sabendo que, assim como o coração dele continua batendo e criando novas memórias, suas córneas agora enxergam um novo mundo.”
O vídeo do encontro viralizou nas redes sociais e já ultrapassou 2,4 milhões de visualizações, emocionando milhares de internautas com a força e a generosidade da família Escravon.
Ver essa foto no Instagram