VÍDEO: PM de folga e filha morrem após troca de tiros com criminosos; VEJA

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram

São Paulo – Anderson de Oliveira, 45, e a filha dele, de 19 anos, foram baleados e morreram em uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado (24), em frente a uma farmácia na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. As vítimas estavam no carro quando os criminosos chegaram para assaltar o estabelecimento.

(Foto: Reprodução)

Conforme as imagens da farmácia, o cabo estava sentado no banco do motorista e a filha dele no banco traseiro. Eles aguardavam a esposa de Anderson sair da farmácia quando três suspeitos se aproximam do veículo.

O trio de criminosos vestiam moletom e máscara cirúrgica, o policial apontou a arma de dentro do carro, no que aparentava ser um sinal de alerta. Em seguida, um dos homens fez um ‘joinha’ com a mão e passou pela frente do carro na companhia de outros dois companheiros, que tinham os braços levantados.

Um dos criminosos, indica que vai entrar na farmácia, mas acaba virando para seguir os outros dois, que caminhavam para longe do estabelecimento.

O PM sai do carro e troca tiros com os criminosos. Ele e a filha são atingidos pelos disparos de arma. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Ninguém foi preso.

Veja o momento:

Anúncio