VÍDEO: PM intervém em assalto e atira contra criminoso que se dá mal

Três homens cercaram uma mulher que tinha acabado de estacionar o carro

São Paulo – Uma tentativa de assalto acabou terminando na morte de um dos criminosos após um policial militar que estava fora de serviço intervir na situação.

(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu no sábado (10), em uma rua na zona oeste de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. O vídeo mostra que um trio abordou uma mulher que tinha estacionado seu carro no local.

Em seguida, após renderem a vítima, os criminosos empurraram a mulher contra a parede. A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os bandidos.

É possível perceber que a mulher caiu no chão e ao se levantar ela saiu correndo para fugir. É nesse momento, que um policial apareceu ao fundo e percebeu que se tratava de um assalto.

O PM sacou a arma e atirou contra um dos bandidos, que imediatamente caiu no chão e não se move mais. Os outros dois comparsas fugiram.

A 4ª Companhia do 16º Batalhão informou que o soldado da PM deu dois tiros contra o homem. O suspeito chegou a ser socorrido para um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja vídeo:

Anúncio